Me fala a verdade... quem não gosta de ganhar presente? Eu adoro, principalmente os que são de aniversário; não tô falando somente dos presentes físicos (não que não sejam bons...rs), mas sim daqueles presentes que a gente carrega na alma e na caixinha de boas lembranças.
Nesse ano fui privilegiada! Ganhei roupinhas, sapatinhos, livro, perfume, flor, chocolate... mas também ganhei presentes inimagináveis...
- ganhei a primeira carta escrita pelo Pedro, com as seguintes palavras: "MADRINHA EU TE AMO"; e detalhe, com um coração em volta... gente, quase morri de chorar...rsrs
- ganhei a presença de um amigo total-heavy-metal numa roda de samba com feijoada num Sábado á tarde;
- ganhei um porre (dos bons!...rs) com a Carol, as Ana's e a Lete cuidando de mim...kkkkkk;
- ganhei 3 beijos (isso mesmo, 3 beijos!!!) de um cara que eu sonhava em beijar dêsde quando dei meu primeiro beijo;
- ganhei abraços calorosos;
- ganhei tanto amor que não estou cabendo em mim... =)
De fato existem coisas que nem Mastecard compra...rs
Oi Talitinhaaaaa...
ResponderExcluirPor acaso esse seu amigo TOTAL-HEAVY-METAL sou eu...rsss...E esses 3 beijos que até a hora que eu tava lá eu não vi...rsss...hahahahhah
A propósito...Aqueles baldinhossss heimmmmmmmm?!?!...rsss...Vamo tomar mais alguns qualquer dia desses...
Bjssss...(Rapha - tá...eu sei...é SOUZA)...rsss
Ele não viu os 3 beijos pq foi pós-pagode...rs
ResponderExcluir