Tá vendo, menina!! Na verdade peguei a frase do canal Rátimbum que o Theo tava vendo, parei o que tava fazendo e vim anotar. Em vez de papel, usei o blog, pra "atualizar", hehehe... a farsa, eu. Mas tá valendo! Beijo!
Oi Tali! Adorei o seu blog!! hahaha... vou vir sempre agora! Chorei de rir com o post da são silvestre e do manifesto do metrô! haha.. saca uma que acontece com a gente... Beijo queridona!
Tá vendo, menina!! Na verdade peguei a frase do canal Rátimbum que o Theo tava vendo, parei o que tava fazendo e vim anotar. Em vez de papel, usei o blog, pra "atualizar", hehehe... a farsa, eu. Mas tá valendo!
ResponderExcluirBeijo!
Oi Tali!
ResponderExcluirAdorei o seu blog!! hahaha... vou vir sempre agora! Chorei de rir com o post da são silvestre e do manifesto do metrô! haha.. saca uma que acontece com a gente...
Beijo queridona!
É a Paulinha, do blog, tá? rs
ResponderExcluir