29 de ago. de 2009

Crianças

A filha da minha prima está naquela fase de se apaixonar pelos amiguinhos de sala... 7 anos é a idade de amar eternamente...hehehehe

Dias desses ela mandou um bilhetinho prá um amiguinho de classe:

"Kaíke, eu gosto de vc!"

Ele respondeu prontamente:

"Kayane, eu não gosto de vc"... e ainda desenhou um careta...rsrs

Pensa!!!

25 de ago. de 2009

Amor de primo

Não minha gente, não tô falando daquele amor fraterno que vc tem pelos seus primos... nem aquele amor puro e sublime... muito menos aquele amor que vc pode ver o outro pelado e não sentir nenhum friosinho na espinha... tô falando DAQUELE amor de primo, manja? Me diz aí, quem nunca pegou uma prima ou um primo que atire a primeira pedra! É praticamente impossível... principalmente se levarmos em consideração aqueles primos deliciosos de 3º grau e aquelas primas safadinhas que vc vê uma vez por milênio. Primo é sempre primo... e o pior (ou melhor!): amor de primo é para sempre!...rsrs

Eu mesma já passei poucas e boas pelos meus primos; e o pior de tudo, eu não queria só um primo... eu queria TODOS!!! Se não bastasse fazer a rapa na família, eles ainda tinham que ser irmãos... não bastava ser primo e ser lindo, ele também tinha que ter um irmão lindo. Oooo fase galinha... mas passou!!! Passou não por que eu quis... passou por que todos eles casaram!!!.. kkkkkkkkkkk

Mas esse post não é por minha causa, muito menos pelos meus primos... que nada! Esse post é por conta de um grande amigo meu que é a coisa mais canalha desse mundo. Pensa numa mistura de Patrick Swayze em Dirty Dancing (pela cara de cafa mesmo quando se faz de bonsinho!) + Nicolas Cage em 60 Segundos (pelo olhar penetrante!) + José Sarney no Senado (pela lábia filha-da-puta!)... pensaram? Então... esse é Natan... o cara de olhos cor de mel!

Na boa, não conheço ninguém mais cafa! Ele tá pegando a prima, enquanto a mocinha está apaixonada. E detalhe (pequeno, porém detalhe!): ela é noiva! Imaginaram a situação? O fofo não tá nem ligando prá esse tipo de bobagem, afinal de contas é uma bobagensinha de nada...rs

A verdade é... poatz, tô sem criatividade prá terminar esse texto... acho que isso aconteceu pq o Natan me largou sozinha no msn prá falar com a prima no telefone... ciúmes pouco é bobagem... mas eu já sei de tudo isso... o Natan não é meu, nem seu que tá lendo... ELE É NOSSO!!!... huashaushaushasua.... amo os primos... mas detesto essas primas ordinárias!!!...haushausuha

24 de ago. de 2009

Hearth

"Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer,
pra você admitir... que você me adora, que me acha foda!!!

Não espere eu ir embora pra perceber,
que você me adora,
que me acha foda!"

Me adora - Pitty

20 de ago. de 2009

Aventuras no Metrô

"Sum Paulo" é uma cidade que tudo tem muito; muito carro, muita gente, muito trânsito... mas também tem muito lugar legal, muito lazer, muita gente bonita (depende...rs)... tudo é um excesso.

Esses dias peguei metrô com a Fê... pensa numa pessoa que é mega engraçada mesmo sem fazer graça alguma... pensou? Então... a Fê é assim! Nos encontramos á princípio dentro do ônibus, mas como ela estava mega concentrada com os fones de ouvido, achei melhor não incomodar. Quando estávamos saindo, segurei (de leve, bemmmmm de leve...rs) o ombro dela e como ela pensou que fosse um assalto, reagiu me dando uma voadora no peito!!!... kkkkkkkkkk... que nada, nada de voadora... só uma cara de susto mesmo!!!...rs

Então fomos caminhando até o metrô, falando da vida, da novela, da facul... pergunto do filho lindo dela e... quando chegamos na plataforma, notamos que o local está simplesmente abarrotado de gente. Não havia nenhum perigo de cairmos nos trilhos pq não dava nem prá enxergar a faixa amarela de segurança que não deve ser ultrapassada.

Quando enfim conseguimos entrar... eu juro... nunca imaginei que São Paulo pudesse ter tanta gente!!! A Fê até pensou que o transporte público era gratuito naquele dia, pq tava impossível. Além daquela gente toda, ainda tinha os que não tomam banho de manhã, aqueles que fumam e ficam com bafo de cigarro na sua cara, aqueles que levam uma moxila de acampamento nas costas e por fim, aqueles que entram no vagão mesmo que não caiba mais nenhuma agulha no local... pensa na visão do inferno... pensaram? Pois é, metrô em São Paulo ás 8 da manhã!

Mesmo com tudo isso, a Fê insistia em dizer que "só estou passando por isso pq com certeza Deus tem um propósito muito grande na minha vida... o Gustavo (filhote dela) vai ser jogador de futebol e eu nunca mais vou precisar andar de metrô!"... e eu quase me mijando de rir das palhaças dela, enquanto um cara que estava atrás de mim insistia em me fazer de apoio para o seu Atlas Geográfico de 2869 páginas!!!

Seis horas e meia depois (pura hipérbole!!!...rs), cheguei á minha estação de desembarque... a Fê continou por mais 32 estações... tentei falar com ela hoje de manhã e até agora ninguém sabe do paradeiro da pobre. Me mandaram uma imagem da câmera de segurança e disseram que ela está logo ali, no cantinho da foto... acharam?!?!?... hehehehehehehehe

(imagem do Google Imagem)

17 de ago. de 2009

Fani, Alemão e Siri

"Amigos são mais do que estradas, são placas que indicam a direção, e naqueles momentos em que mais precisamos, por vezes são o nosso próprio chão."